Home / Minas Gerais / Terapeuta Ocupacional – Belo Horizonte/MG

Terapeuta Ocupacional – Belo Horizonte/MG

Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.

Atenção: Leia atentamente as informações sobre a vaga antes de enviar seu currículo por e-mail ou se candidatar.

1 > Leia todo o anúncio da vaga com atenção e verifique se você atende a todos os requisitos para candidatar-se à essa vaga de emprego;

2 > Não fornecemos o endereço e contato telefônico das empresas, exceto se as mesmas autorizarem;

3 > Você deve enviar o seu currículo por e-mail;

4 > Lembre-se de colocar corretamente no currículo, seus dados pessoais, suas informações de contato, foto atual e suas informações profissionais;

5 > Após enviar o seu currículo para o E-mail do contratante, aguarde. Caso eles se interessem pelo seu perfil, entrarão em contato com você.

6 > Desejamos a todos os candidatos sorte no processo seletivo e que ajude o nosso trabalho compartilhando com seus amigos nossas vagas.

Salário a Combinar

Cidade / Estado Belo Horizonte – MG

Informações Gerais

Responsabilidades:

Avaliar e atender pacientes internados que apresentem demanda de reabilitação física e funcional de membros superiores; Executar métodos e técnicas terapêuticas com a finalidade atender pacientes para prevenção e reabilitação utilizando protocolos e procedimentos específicos de terapia ocupacional; Realizar diagnósticos específicos terapêuticos ocupacionais; Analisar condições dos pacientes; Orientar pacientes e familiares; Exercer atividades técnico-científicas; Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Requisitos

Experiência nas atividades descritas acima em Hospitais;
Ensino Superior em Terapia Ocupacional;
Experiência na área de reabilitação física;
Possuir registro ativo no conselho de classe.

Enviar currículo informando a vaga de interesse para o e-mail: recrutamento@apt.org.br