Home / Pernambuco / ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL – OLINDA/PE

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL – OLINDA/PE

Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.

Atenção: Leia atentamente as informações sobre a vaga antes de enviar seu currículo por e-mail ou se candidatar.

1 > Leia todo o anúncio da vaga com atenção e verifique se você atende a todos os requisitos para candidatar-se à essa vaga de emprego;

2 > Não fornecemos o endereço e contato telefônico das empresas, exceto se as mesmas autorizarem;

3 > Você deve enviar o seu currículo por e-mail;

4 > Lembre-se de colocar corretamente no currículo, seus dados pessoais, suas informações de contato, foto atual e suas informações profissionais;

5 > Após enviar o seu currículo para o E-mail do contratante, aguarde. Caso eles se interessem pelo seu perfil, entrarão em contato com você.

6 > Desejamos a todos os candidatos sorte no processo seletivo e que ajude o nosso trabalho compartilhando com seus amigos nossas vagas.

Proatividade, dinamismo, trabalho em equipe, habilidade com pessoas, inteligência emocional.

Requisitos: Experiência com execução de folha de pagamento, com o e-social e sistema Fortes; Conhecimentos e experiência em todos os processos de Departamento de Pessoal como: folha de pagamento, encargos, rescisões, férias etc; Graduação em ciências contábeis, administração, economia ou áreas afins.

Desejável pós graduação; Conhecimento avançado do pacote office, especialmente Excel; É um diferencial conhecimentos e vivências anteriores também na área de recursos humanos.

Descrição das atividades: Responsável por executar e supervisionar as atividades de departamento de pessoal.

Realizar controle e processamento da folha de pagamento, encargos sociais, cálculo de férias, admissões e demissões, preparar documentos para homologação, garantir o cumprimento dos procedimentos legais.

Exercer outras atividades correlatas.

Horário/Remuneração: 40h semanais, segunda a sexta / R$ 2.500,00 + ajuda de alimentação e auxílio plano de saúde.

Local de Trabalho: Olinda – PE.

Enviar currículo informando a vaga de interesse para o e-mail: selecao@berconsultoria.com.br